Total de visualizações de página

Aliviado e confiante, Victor Simões quer finalmente balançar a rede e vencer

Atacante do Botafogo tem apenas dois gols no Brasileirão: um no empate com o Santo André, na estreia, e outro na derrota para o Vitória

Cahê Mota Rio de Janeiro

O jejum que durou cinco rodadas não existe mais. Mesmo assim, Victor Simões não tem muitos motivos para comemorar: com seis pontos em sete rodadas, o Botafogo é apenas o 18º colocado na tabela do Brasileirão, e ocupa a zona de rebaixamento.

Com dois gols, o atacante ainda não sabe o que é marcar e vencer na competição e projeta encerrar essa escrita contra o Goiás, sábado, às 18h30m, no Engenhão, pela oitava rodada. Aliviado com o gol marcado diante do Vitória, o Pantera garantiu estar mais confiante para fazer sua parte no ataque.

- Quando o atacante não marca, vem a ansiedade. Com o gol, entro em campo mais tranquilo e mais confiante. É sempre bom fazer gol. Melhor ainda vencendo. Seria melhor vencer e não fazer gols, apesar das cobranças. Nesse jogo espero ajudar com gols e que o time some os três pontos.

Diante da situação, Victor Simões admitiu que a responsabilidade é muito maior.

- O sentimento é de responsabilidade. Não queríamos viver essa situação e infelizmente estamos vivendo. Temos que sempre vencer e jogar bem, mas agora a responsabilidade é ainda maior para tirar o time dessa situação.

Confirmado como titular diante do Goiás, Victor Simões terá novamente o jovem Laio como companheiro de ataque.