Total de visualizações de página

Reinaldo completa dois meses fora, e Victor Simões aprova Laio

Previsão é que atacante fique mais um mês afastado; enquanto isso, camisa 9 diz que dupla com jovem atacante está sendo ‘perfeita’

Cahê Mota

Reinaldo completa nesta sexta-feira dois meses se recuperando de uma lesão óssea no tornozelo direito. O atacante do Botafogo se lesionou na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca, dia 26 de abril. A previsão é que ele retorne aos gramados em um mês. Ney Franco já testou Lucas Silva, Jean Coral e Tony. Agora chegou a vez de Laio, aprovado por Victor Simões.

- É um ótimo jogador. Forte, técnico e tem tudo para dar alegrias ao torcedor. A dupla está perfeita. Melhorou bastante com a formação atual. Todo o esquema tático tem seus pontos fortes e fracos. No 4-4-2 o ataque fica mais forte - avalia o camisa 9 alvinegro.

O atacante, por sinal, é o maior prejudicado pela saída de Reinaldo. Vice-artilheiro do Estadual, com 11 gols, ele marcou apenas duas vezes desde a saída do companheiro e do meia Maicosuel, que se transferiu para o futebol alemão, desfazendo assim o trio de sucesso no início da temporada.

Reinaldo tentou voltar ao time na partida contra o Santos, pela sexta rodada do Brasileirão. Não conseguiu e em uma entrevista coletiva afirmou estar vivendo o pior momento de sua carreira.