Total de visualizações de página

Zé Roberto aceita conversar com o Bota, mas descarta redução salarial

Empresário do atacante diz que ainda não foi procurado pela diretoria alvinegra e que o jogador não abre mão do valor que recebe no Flamengo

Cahê Mota Rio de Janeiro
A história com a camisa do Botafogo fez Zé Roberto ver com bons olhos um possível retorno a General Severiano, desde que não toquem no seu bolso. Surpreendido com a notícia de que o Glorioso estaria conversando com o Flamengo para contar com o futebol do atacante até o fim da temporada, o agente do rubro-negro, Antônio Fernando Garrido, o Terceirinho, admitiu abrir negociações, mas deu logo o recado: nada de diminuir o salário.

- Até agora ninguém procurou oficialmente o Zé Roberto nem seus empresários. Claro que se houver realmente o interesse, estamos disponíveis para conversar e ver o que é melhor para o jogador. O que podemos adiantar é que para qualquer negociação não poderá ocorrer redução salarial. Não abrimos mão.

Ciente do alta remuneração que Zé Roberto recebe na Gávea, o próprio vice-presidente de futebol do Bota, André Silva, considerou um final feliz para a negociação “complicado”. Uma alternativa, no entanto, é a divisão do salário entre os dois clubes, uma vez que o jogador não vem sendo utilizado por Cuca.

Além de Zé Roberto, o Botafogo tenta a contratação de Josiel para o ataque.