Total de visualizações de página

Exceção, Victor Simões lamenta: 'A derrota ofuscou o meu gol'

Atacante diz que fez o mais bonito da carreira, de voleio, contra o Goiás

LANCEPRESS!




Victor Simões atribuiu belo gol de voleio aos treinamentos (Crédito: Julio Cesar Guimarães)


Apesar de lamentar a derrota por 4 a 1 para o Goiás, no último sábado, no Engenhão, Victor Simões não deixou de comemorar o belo gol feito de voleio, que emaptou o jogo. De acordo com o atacante do Botafogo, este foi o mais belo que já fez, mas o resultado final acabou estragando aquela que poderia ser a sua festa.

- Certamente foi o gol mais bonito da minha carreira. Só consegui fazê-lo pois treino muito este tipo de voleio. Mas fiquei triste porque a derrota ofuscou o gol - comentou o Pantera.

Vale lembrar que, em março, ao LANCENET!, o camisa 9 alvinegro que o gol que faltava em sua coleção era justamente assim, "pegando na veia". O objetivo, à época, era marcá-lo contra o Flamengo, pela Taça Guanabara. Ele, porém, não pôde participar do jogo, pois se lesionou.

Para deixar o feito ainda mais especial, na comemoração, Victor Simões imitou o Rei do Pop, Michael Jackson, que morreu na última quinta-feira vítima de um ataque cardíaco.

- Tentei imitá-lo com o passe do Moonwalker, porque ele foi um cantor que marcou minha adolescência e, de certa forma, foi uma maneira de homenageá-lo, mesmo não conseguindo imitar tão bem - disse.