Total de visualizações de página

Victor Simões confirma reunião de uma hora entre atletas, comissão técnica e diretoria na sede de General Severiano

Fabrício Costa

Em vez de bola rolando, muita conversa. Assim foi a segunda-feira para os jogadores titulares do Botafogo. Além de eles terem se exercitado na academia do CT João Saldanha, o atacante Victor Simões revelou que todos firmaram um pacto por melhores resultados. No momento, o Glorioso ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro, com seis pontos, e enfrentará o líder da competição, o Atlético-MG, no próximo domingo, no Mineirão.

- Nos é que colocamos o time nessa situação. E somos nós que teremos de sair desse lugar. Então, fizemos um pacto. Pela estrutura oferecida aos jogadores e em respeito à diretoria, merecíamos estar em uma posição mais vantajosa. E é por isso que vamos brigar – afirmou Victor Simões, depois de participar de uma reunião, com duração de uma hora, entre atletas, comissão técnica e diretoria.

De acordo com o atacante, quando a fase é ruim é comum os jogadores mudarem de hábitos. E, uma das principais alterações na rotina dos alvinegros, nos últimos dias, é não acompanhar com o mesmo ânimo o noticiário esportivo.

- Eu evito ver notícias do clube. É muito desgastante (rever os erros). Na fase ruim então, o estresse fica dobrado. Procuro canais de filme para me distrair. É melhor também para o aspecto psicológico – disse.