Total de visualizações de página

Ex- Botafogo e Cruzeiro, Jefferson não quer mais seguir no futebol turco

Ex- Botafogo e Cruzeiro, Jefferson não quer mais seguir no futebol turco
Embora esteja adaptado e com propostas na Europa, jogador não descarta voltar para o Brasil

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Tamanho da letra
A- A+

O goleiro Jefferson, do Trabzonspor-TUR, revelou nesta quinta-feira que não pretende renovar seu contrato com o atual clube. Em busca de novos desafios, o ex- jogador de Cruzeiro e Botafogo analisa propostas de clubes europeus.

- Acabo de cumprir quatro anos de contrato com o Trabzonspor e entendo que chegou o momento de procurar um novo caminho. Aprendi bastante na Turquia e esta experiência foi importante para minha carreira, já que saí do Brasil muito novo. Agora tenho recebido algumas propostas de clubes europeus e vou decidir com muita calma o que devo fazer. Não posso desconsiderar a organização dos clubes europeus e a qualidade de vida que minha mulher e minha filha têm na Europa – observou o goleiro, de 26 anos, por intermédio de sua assessoria de imprensa.

Entretanto, Jefferson acena também com a possibilidade voltar a atuar no Brasil.

- Recebi sondagens e sinto saudades do meu país. Não descarto voltar a jogar este ano no futebol brasileiro, embora esteja totalmente adaptado na Europa. Vou pensar com cuidado e espero ter novidades nos próximos dias – ressaltou.