Total de visualizações de página

CURTINHAS: atacante é oferecido ao Botafogo, e festas estão mantidas

Vice de futebol prega cautela na contratação de reforços e fala em ‘tiro certo’ para salvar a temporada alvinegra

Fabricio Costa
Rio de Janeiro

Por mais que esteja à procura de homens de frente, a diretoria do Botafogo garante que agirá com cautela na hora de contratar. Prova disso é que nesta segunda-feira o Glorioso negou interesse no centroavante Adriano. O jogador, ex-Figueirense e que estava no futebol turco, foi oferecido ao clube, mas não vestirá a camisa alvinegra.

- Temos que trazer um jogador que vá brigar por posição e não para compor o elenco. Agiremos com cautela, porque precisamos dar o tiro certo – afirmou o vice de futebol, André Silva.

Clube cura ressaca com festas

O momento não é dos melhores, mas o Botafogo tem duas festividades programadas para esta semana. O fato de amargar a última posição no Campeonato Brasileiro, com seis pontos, não desanimou a diretoria alvinegra - que manteve um coquetel na sede da Lagoa Rodrigo de Freitas, nesta quarta-feira, e uma festa julina em General Severiano, no próximo sábado.

O primeiro evento é comemorativo aos 115 anos do clube. Para participar, os torcedores precisam desembolsar R$ 30 e poderão acompanhar a inauguração de uma rampa de acesso para os barcos de remo. O segundo se trata de um encontro em General Severiano, das 12h às 20h, a fim de arrecadar fundos para os esportes olímpicos. Na ocasião, serão vendidas comidas típicas das celebrações desta época do ano, haverá música ao vivo e barracas de jogos.