Total de visualizações de página

'Serviu para aumentar meu amor pelo Fla', diz Cuca sobre provocações alvinegras

Treinador rubro-negro, ex-rival, não esconde mágoa com botafoguenses após título da Taça GB e avisa: 'Bota ainda pode ser vice e eu campeão'

Cahê Mota
Rio de Janeiro




O gritos saíram do Maracanã e ecoaram mais do que nos ouvidos, mas no coração de Cuca. Ao assistir pela televisão a conquista da Taça Guanabara pelo Botafogo, o treinador do Flamengo foi pego de surpresa. De repente, o som ambiente entregava a provocação das arquibancadas: "Ô, vice é o Cuca". (assista ao vídeo ao lado)



Em casa, o rubro-negro não escondeu a dor pela ingratidão daqueles que o veneraram por dois anos e dentro do coração de Cuca a decepção contrastava com uma motivação ainda maior para a disputa da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca).



- Me surpreendeu muito. Foi uma dor muito grande que tive, mas me fortaleço ainda mais no Flamengo. Serviu para aumentar o meu amor pelo Flamengo. Estou com muita gana de ganhar.



Ainda sem entender a gozação dos alvinegros, Cuca mandou um recado ao melhor estilo "quem ri por último, ri melhor".



- Não entendi o motivo. Não foi o último jogo do campeonato. O Botafogo ainda pode ser vice e eu campeão, o Flamengo, o Vasco, o Fluminense.... Quando cheguei ao Botafogo, o que mais fiz foi trabalhar. Tentei resolver os problemas, e tinham muitos. Sempre tentamos acobertar. Se acharam que o problema era o treinador... Só o tempo dirá.