Total de visualizações de página

Reunião com a CBF poderá selar clássicos no Engenhão

Maurício Assumpção (à direita) nem sequer foi eleito e já trabalha pelo Fogão. A seu lado, Marcos Portella, que seguirá como vice.


Reunião com a CBF poderá selar clássicos no Engenhão

Futuro presidente, Maurício Assumpção procurou Ricardo Teixeira e irá cobrar.
(Crédito: Cléber Mendes) LANCEPRESS!

Virtual presidente eleito do Botafogo, Maurício Assumpção, que apenas aguarda o pleito do dia 27 de novembro para se oficializar no cargo a partir de janeiro, revelou em entrevista à Rádio CBN que já agendou uma reunião com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, para discutir o tema clássicos no Engenhão.

No encontro, o botafoguense irá cobrar uma chance para que o estádio, um dos mais modernos do país, receba um clássico de grande apelo.

Vale lembrar que, apesar de ter mandado jogos contra Vasco e Fluminense em sua casa, o clube teve de se submeter à relatórios da Polícia Militar que atestavam a falta de segurança do Engenhão para comportar a partida contra o Flamengo, no último dia 9, na qual esperava-se cerca de 40 mil pessoas.

A expectativa da diretoria é de que, já em 2009, a CBF libere o estádio, que assim ganharia em visibilidade e marketing. Maurício Assumpção disse estar muito otimista a respeito de uma positiva.