Total de visualizações de página

Carlos Eugenio Simon é afastado da próxima rodada, afirma jornal



Carlos Eugenio Simon é afastado da próxima rodada, afirma jornal


Embora tenha dito não temer punição por erro no Mineirão, árbitro não estaria escalado para o sorteio que será realizado nesta quarta


GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


André Durão /GLOBOESPORTE.COM
Carlos Eugenio Simon pode até não apitar mais neste Brasileirão, diz 'O Globo'
Embora tenha demonstrado confiança de que não seria punido pelo Departamento de Árbitros da CBF após a decisão de não marcar um pênalti do zagueiro Leo Fortunato, do Cruzeiro no atacante Diego Tardelli, do Flamengo, na partida de domingo passado, no Mineirão, o árbitro Carlos Eugênio Simon, que considera ainda sua decisão correta, foi afastado da próxima rodada, a penúltima, do Campeonato Brasileiro. Pelo menos é o que publica o jornal "O Globo" na edição desta quarta-feira.


No site da CBF ainda não foi publicada a lista de árbitros que participarão do sorteio a ser realizado nesta quarta-feira, às 14h30m, na sede da entidade. Mas informa "O Globo" que o Sérgio Corrêa, presidente da Comissão de Arbitragem decidiu afastar Simon por tempo indeterminado.

Nesta terça-feira cedo, Corrêa chegou a dizer que o árbitro gaúcho poderia apitar jogos da Série . B E Simon, além de insistir que não errou, demonstrava confiança de que não seria punido nem ficará fora da próxima Copa do Mundo, apesar das pressões dos dirigentes do Flamengo.