Caso Fábio fica sem definição no Botafogo
Gerente da Ability diz que contrato do atacante ainda nem foi registrado
Sem contrato, Fábio virou pivô de histórias controversas (Crédito: Cléber Mendes)
LANCEPRESS!
A reclamação de membros da futura diretoria do Botafogo a respeito da renovação de contrato repentina do atacante Fábio ainda rende. Cláusula no vínculo do jogador garantia sua atualização por mais um ano, além de aumento de 50%. Entretanto, como muitos não sabiam, o incômodo foi gerado.
De qualquer forma, o gerente de futebol da Ability, Henrique Rodrigues, explica que, por mais que Ney Franco o queira, o contrato de Fábio nem sequer foi registrado na CBF.
- Há três meses conversamos com a atual diretoria, houve a proposta de renovação, mas ainda não oficializado, nem sequer foi para a CBF. Mas sei que há interesse da comissão técnica nele e também no Lucas Silva - jura o empresário.
Apesar de ainda não ter tido lucros, a empresa espera continuar seu trabalho no clube, com o qual mantém parceria em relação a reforços.
- Queremos continuar, sim, no Botafogo. Bebeto nos recebeu muito bem e pudemos ajudar. Esperamos continuar a amizade com a nova gestão - disse Henrique, que lembrou que, além de Fábio, diversos outros jogadores ligado à empresa tem ajudado o clube, como Diguinho, Lucas Silva e Wellington Paulista.