Total de visualizações de página

Lucio Flavio estabelece data limite para renovar com o Glorioso



Lucio Flavio estabelece data limite para renovar com o Glorioso


Meio-campo recebeu convite de outro clube do Rio, mas não revela qual arqui-rival o procurou em respeito à diretoria do Botafogo


Fabrício Costa Rio de Janeiro


Fabrício Costa/GLOBOESPORTE.COM
Lucio Flavio estabele data limite para renovar


Diferentemente da maioria dos jogadores que estão com a cabeça nas férias, Lucio Flavio só pensa em entrar num acordo com a diretoria do Botafogo. O procurador do meio-campo se reuniu com dirigentes do Glorioso na última sexta-feira, mas a conversa não evoluiu como o jogador esperava. Então, o capitão alvinegro resolveu estabelecer o dia 7 de dezembro (fim do Campeonato Brasileiro) como data limite para discutir a renovação de seu contrato, que vence no último dia do ano.


- Não quero sair de férias sem resolver o meu futuro. Espero que na semana que vem cheguemos a um acordo.

Estou há três anos no clube e sempre renovei meus contratos com antecedência. Sei que todos no Botafogo estão na mesma situação minha por causa deste momento de transição. Mas só pretendo conversar sobre renovação até o fim do Brasileirão - afirma Lucio Flavio


Enquanto a diretoria do Botafogo titubeia, Lucio Flavio recebe convites para deixar General Severiano. Embora faça mistério, o meio-campo recebeu convite para defender outro time do Rio no próximo Campeonato Carioca.


- Santos, Sport Recife e um clube carioca, que eu não posso revelar o nome, me procuraram. Porém, conversei com o Ney Franco, e ele pediu para ter tranqüilidade com a diretoria do Botafogo - garante.