Total de visualizações de página

Depois de Ney, capitão aguarda definição sobre seu futuro



Depois de Ney, capitão aguarda definição sobre seu futuro


Lucio Flavio, que tem proposta do Santos, avisa estar à espera da diretoria do Botafogo para tratar da renovação


Gustavo Rotstein Rio de Janeiro


Jorge William/AGÊNCIA O GLOBO
Lucio Flavio aguarda contato da diretoria para tratar de renovação


Diferentemente de Ney Franco, Lucio Flavio ainda não tem idéia de seu futuro. O certo é que tem uma proposta oficial do Santos, mas ele ainda prefere esperar uma manifestação da futura diretoria do Botafogo para, quem sabe, iniciar as conversas para a renovação do contrato que termina em 31 de dezembro.


Em consideração ao Botafogo, Lucio Flavio prefere ser o mais compreensivo possível.


Ele entende que depois da renovação com Ney Franco, a futura diretoria começará a analisar a situação de cada jogador. Mesmo assim, não esconde que deseja terminar a temporada sabendo se permanecerá no clube.


- Meu procurador esteve no Rio de Janeiro durante três dias, mas não passaram a ele nada oficial. Acredito que isso aconteceu porque o clube ainda vivia o processo de planejamento.


Acho que a partir de agora eles começarão a pensar nos jogadores com contratos terminando. Mas se eu não for procurado, terei que procurar alguma coisa - brinca Lucio Flavio.


O meia afirma que sua preferência é permanecer no Botafogo. Aos 29 anos, e há quase três no clube, ele diz que a questão salarial pode ter menos importância do que outros aspectos.


- A minha identificação com o clube, o fato de eu ser o capitão do time... tudo isso vai contar no momento de decidir - diz.