Total de visualizações de página

Triguinho não entende o motivo das vaias da torcida




Lateral garante que se esforça ao máximo pelo time e que não se abala

Triguinho ainda não sabe seu destino em 2009 (Crédito: Ricardo Cassiano)

Danilo Santos RIO DE JANEIRO Entre em contato


Ainda sem definição de seu futuro, Triguinho segue jogando pelo Botafogo. Mas a torcida tem o perseguido durante as partidas. Tranqüilo, o lateral-esquerdo garante que as vaias não o atrapalham.


– Não sei por que a torcida me vaia, pois corro, tento chegar sempre à frente e me dedico. Ninguém faz corpo mole aqui. As vaias devem ser pelo momento do time, mas não esquento a cabeça. Os torcedores são apaixonados, fazem a parte deles. Tem dias que não estamos bem, mas temos de nos concentrar e esquecer as vaias – disse ele, que interessa a Santos e Inter.


Em relação ao seu futuro, Triguinho espera a posição da diretoria do Botafogo. Emprestado pelo São Caetano até o fim deste ano, ele não deve ficar no Alvinegro nem voltar para o clube paulista.


- Quero ficar, mas não depende só de mim. Se não me procurarem, volto para o São Caetano e depois decido o meu futuro. Ainda há tempo para acertamos, basta a diretoria ligar para o meu empresário e para o São Caetano - explicou.