Total de visualizações de página

Traffic poderá investir na próxima gestão do Botafogo


Traffic poderá investir na próxima gestão do Botafogo


Maurício Assumpção deixa escapar que, além da Ability e da MFD, vê com bons olhos nova parceria

Maurício Assumpção fez elogios à Traffic (Crédito: Paulo Wrencher)

André Casado RIO DE JANEIRO

Carlos Monteiro RIO DE JANEIRO


Danilo Santos RIO DE JANEIRO


Em busca de ampliar o leque de investimentos para tirar o Botafogo da crise financeira pela qual tem passado, a próxima gestão, que assumirá no dia 2 de janeiro, liderada por Maurício Assumpção, já corre atrás de recursos para reerguer o clube. E um dos alvos poderá ser a empresa Traffic, que injeta dinheiro no Palmeiras atualmente.


Ao longo desta quinta, em General Severiano, onde a eleição foi realizada, pessoas ligadas à chapa Botafogo Total confirmaram conversas a respeito da possibilidade, que agradaria muito. Nas próximas semanas, deverá haver os primeiros contatos entre as duas partes para que se analise uma futura parceria.


Além disso, em entrevista ao LANCE!, na qual respondeu à perguntas dos internautas do LANCENET!, o futuro mandatário Maurício Assumpção, ao comentar sobre a Ability e a MFD, que tem negócios com o Botafogo, soltou que a Traffic é um exemplo de bons investimentos, e que deve ser seguido.


Outro indício é que, após eleito, Assumpção disse que estava perto de fechar um acordo com uma grande empresa ligada ao esporte que auxilia na contratação de jogadores.


Ele, no entanto, deixou claro que a postura do Alvinegro é estar à frente das contratações de reforços, e não ficar passivo ao que ao empresa pode oferecer. O que tem ocorrido com certa freqüência na atual administração.


- Não vamos a qualquer que seja a empresa para saber quais jogadores elas têm condições de trazer para o Botafogo. Diante do nosso planejamento, nós é que iremos ao mercado para saber qual grupo de investidores terá condições de contratar quem nós queremos - esclareceu Maurício.