Total de visualizações de página

Presidente do Conselho explica confusão política no Fogão

Presidente do Conselho explica confusão política no Fogão

Luis Eduardo Vaz de Miranda diz que futura diretoria tem até meio-dia de quarta para registrar novo vice

Rodrigo Ciantar RIO DE JANEIRO Entre em contato

O imbróglio envolvendo a futura diretoria do Botafogo teve, enfim, clara explicação nas palavras do presidente do Conselho Deliberativo do clube, Luis Eduardo Vaz de Miranda.

Em entrevista ao LANCENET!, em General Severiano, ele explicou que Maurício Assumpção terá até o meio-dia desta quarta-feira para registrar um novo vice-presidente-geral.


- Caso não haja um nome certo, aí, sim, a eleição pode ser adiada. Vai depender da rapidez da chapa inscrita. Além disso, Portella me confidenciou que o Movimento Carlito Rocha se reuniu na noite desta terça para definir seus próximos movimentos - disse Luis Eduardo.

Quanto à anulação do pleito, o presidente do Conselho garantiu que, de acordo com o estatuto, não há mais a possibilidade.

- Em tese, não há mais essa hipótese. O pleito já está ocorrendo. Os ânimos políticos estão acirrados, então pode até ser que alguém entre com liminar na Justiça e tente impugnar a eleição - acredita.

O LANCENET!, no entanto, apurou com fonte ligada à diretoria que, por conta da força política do Movimento Carlito Rocha, é possível que haja uma articulação para que a chapa que Portella tenciona inscrever possa ser registrada e a eleição, assim, seria adiada, o que, é bom lembrar, iria de encontro com o estatuto do Botafogo.