Total de visualizações de página

Maurício Assumpção: 'Esse é um dos melhores dias de minha vida'


Maurício Assumpção: 'Esse é um dos melhores dias de minha vida'


Futuro presidente do Fogão esbanja alegria e ainda conta com Manoel Renha

Assumpção garante estar pronto para ser assumir o desafio de reerguer o Fogão mais uma vez (Crédito: Cléber Mendes)

André Casado RIO DE JANEIRO Entre em contato


Talvez a maior das prerrogativas de um presidente de clube de futebol é o amor incondicional à camisa. E isso Maurício Assumpção, futuro mandatário do Botafogo, tem de sobra. Receoso de cometer injustiças com a família, ele decretou esta quarta-feira, dia 26, se não como o melhor, pelo menos um dos mais importantes de seus 46 anos de idade.


- Não posso esquecer do meu filho, tenho uma vida linda. Mas estes dois dias (quarta e quinta, dia da eleição) são, sem dúvida, dois dos mais felizes de toda a minha vida. É, mais do que tudo, uma realização, já que não consegui ser jogador do Botafogo e, na época, pensei: ainda serei importante aqui - lembrou, emocionado.


De olho nos apoios políticos e financeiros, que, até a confusão estourar, estavam bem adiantados, Assumpção garantiu que já nesta quinta irá conversar com Manoel Renha, futuro homem-forte do futebol, e que ficou decepcionado com o imbróglio criado.


- Acredito que um bom diálogo com ele será capaz de resolver isso. Vamos explicar o porquê e de onde surgiu toda essa confusão. Na verdade, institucionalmente foi até bom que isso tenha acontecido. Assim, pudemos filtrar diversas coisas para o triênio - destacou.