Ney Franco analisa fim de ano do Botafogo
Técnico diz que faltou competência no Brasileiro e na Sul-Americana
Técnico Ney Franco deve definir nesta quinta-feira se segue ou não no Botafogo
(Crédito: Cléber Mendes) LANCEPRESS!
O Botafogo deve definir nesta quinta-feira se o técnico Ney Franco segue ou não no clube. Sem perspectivas no Campeonato Brasileiro, a diretoria já planeja a temporada 2009.
Para o treinador cruzmaltino, a equipe alvinegra pecou nos momentos decisivos das competições que disputava e, por isso, vive um fim de ano sem possibilidade de título.
- Infelizmente, nós não tivemos a competência necessária para segurar essa vaga no G-4 e também não fizemos uma boa Copa Sul-Americana. Agora é ter paciência - disse Ney Franco à Rádio Brasil.
O Botafogo vive um momento de transição política - Maurício Assumpção é o candidato único à presidência - e crise financeira. Por isso, o treinador é cauteloso sobre as perspectivas botafoguenses.
- Vamos aguardar para ver tudo que vai acontecer no clube no fim desta temporada e tentar montar um time competitivo para o ano que vem - declarou Ney Franco.
Neste sábado, o Botafogo enfrenta o Atlético-PR, no Engenhão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra ocupa a nona posição, com 49 pontos.