Carlos Alberto pode voltar ao Fluminense
Jogador do Tricolor informou ao LANCE! que apoiador disse ter sido procurado por representantes do clube
Carlos Monteiro RIO DE JANEIRO
Edgard Maciel de Sá RIO DE JANEIRO
Carlos Monteiro RIO DE JANEIRO
Edgard Maciel de Sá RIO DE JANEIRO
Jogador do Werder Bremen (ALE), Carlos Alberto tem contrato de empréstimo com o Botafogo até o meio do ano que vem. Entretanto, ele deve deixar o clube alvinegro logo após o Campeonato Brasileiro. E o destino pode ser um velho conhecido do apoiador: as Laranjeiras.
Um jogador do Fluminense confirmou ao LANCE! que recentemente, em um churrasco, Carlos Alberto teria dito a amigos que fora procurado por representantes do Tricolor. O objetivo seria o de acertar a volta do apoiador ao clube que o revelou.
A negociação, entretanto, não é simples. Para Carlos Alberto voltar às Laranjeiras, primeiro seria necessário convencer o Werder Bremen, detentor dos direitos do apoiador, a aceitar um novo empréstimo.
A intenção do clube alemão é reaver a quantia gasta para adquirir o jogador, contratado em 2007 por 8,5 milhões de euros (R$ 23,2 milhões).
Esta foi a transação mais cara da história do Werder, superando a de Diego, ex-Santos, em 2006, que custou 6 milhões de euros (R$ 16,3 milhões).
Como o Flu ainda não pagou os 2,8 milhões de dólares para adquirir os direitos de Conca junto ao River Plate (ARG), a camisa 10 poderá estar vaga em breve. Ou apenas esperando a volta de um velho conhecido.