Total de visualizações de página


Assumpção dispara contra Fred: 'Que vá jogar no Aterro'

Mauricio Assumpção rebate suspostas críticas de atacante sobre gramado Engenhão e diz que 'já está de saco cheio'

 

Mauricio Assumpção (Foto: Paulo Sérgio)
Mauricio Assumpção diz não aguentar mais 
as críticas ao Engenhão (Foto: Paulo Sérgio)

 
Raphael Bózeo
Rio de Janeiro (RJ) 

Depois da derrota do Botafogo para o Grêmio neste domingo, no Engenhão, o presidente alvinegro, Mauricio Assumpção, se mostrou irritado com as constantes críticas que o gramado do estádio olímpico vem recebendo e aproveitou para cutucar o Fluminense e o atacante Fred, que teria reclamado do campo de jogo:

– Na verdade estou de saco cheio dessas reclamações. Temos jogos constantes e o pessoal ainda reclama. Esse tal de Fred veio aqui e disse que nosso campo é aquilo que todos já sabem. Talvez ele peça para o presidente do clube dele fazer um estádio para eles. Que vá jogar em Wembley ou no Aterro do Flamengo. Se não tem estádio, o problema é deles – disparou.

O dirigente do Botafogo ainda falou que já alertou a CBF, pedindo uma diminuição significativa de jogos no Engenhão:

– Há algum tempo nós levamos nossa preocupação em relação à carga de jogos até a CBF e a Federação Carioca. Não há gramado que aguente. Com o fechamento do Maracanã, temos outras opções como São Januário, por exemplo. Oficialmente não tivemos resposta. Extraoficialmente vamos ter a retirada de seis jogos ao todo, de Flamengo e Fluminense, do Engenhão – revelou.