Total de visualizações de página

Em coletivo com juniores, Oswaldo observa opções no Bota

Com a maioria dos titulares fora do treino no campo, técnico trabalha com time que deve ser utilizados contra o Palmeiras, quarta, pela Sul-Americana

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro
 

vitor junior botafogo rafael marques (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM) 
Vítor Júnior e Rafael Marques no treinamento 
 (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)
 
A preocupação com o desgaste dos jogadores do Botafogo pela sequência de jogos é grande. Com isso, mesmo depois da folga no domingo, quem atuou mais de 45 minutos na vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense não foi para o campo nesta segunda-feira. Os outros disputaram um coletivo com os juniores, que contou com a plateia de Brinner, Márcio Azevedo e Andrezinho.

O treinamento já serviu para o técnico Oswaldo de Oliveira observar as possíveis opções para o confronto com o Palmeiras, quarta-feira, na Arena Barueri, pela Copa Sul-Americana. Ele deve poupar alguns titulares pare este confronto.

Contra os juniores, o time foi escalado com Milton Raphael, Lennon, Antônio Carlos, Dória e Lima; Jadson, Rodrigo Dantas, Vitinho, Jeferson e Vítor Júnior; Rafael Marques. Dos 11 que participaram da atividade, Rafael Marques, Vítor Júnior, Jadson e Rodrigo Dantas atuaram no sábado.

O zagueiro Antônio Carlos não atuou contra o Figueirense por estar suspenso e, por isso, deve ser um dos titulares escalados para enfrentar o Palmeiras, assim como o goleiro Jefferson. Existe a possibilidade de o lateral-esquerdo Lima, ex-Internacional, fazer a sua estreia com a camisa do clube.