Total de visualizações de página

Álbum de figurinhas do Brasileirão 2012 ganha versão virtual

Colecionadores podem trocar cromos repetidos. São 340 imagens dos 40 clubes das Séries A e B

 

  

Por SporTV.com Rio de Janeiro


Lançado na última semana, o álbum do Brasileirão sempre desperta muito interesse entre os colecionadores e fãs do futebol. E neste ano, além da edição tradicional, os amantes das figurinhas também podem se divertir colecionando o álbum virtual.

O livro ilustrado online apresenta 340 figurinhas e conta com todos os times das Séries A e B. As equipes da elite participam com 11 jogadores, além do escudo, uniforme e mascote. Já os clubes que lutam para subir à primeira divisão são representados pelo mascote, uniforme e escudo.

Ao iniciar a coleção (com registro pelo SporTV.com ou pelo facebook), os fãs ganham três envelopes, com três figurinhas cada. Para garantir mais cromos e completar o livro virtual, cada pacote de cromos do álbum impresso vem com um código para a versão online.

Você também pode ganhar pacotinhos extras se convidar amigos para iniciarem a coleção na internet.
As figurinhas virtuais repetidas podem ser trocadas com outros usuários cadastrados. O colecionador oferece o cromo que tem sobrando e solicita um outro que não possua. O próprio sistema procura uma pessoa que precisa daquela figurinha e que tenha outra que sirva para o outro colecionador.

Conheça o álbum virtual e comece a sua coleção!

Álbum do Campeonato Brasileiro - destaque grande (Foto: Arte / SporTV.com) 
 
Álbum virtual do Brasileirão tem 340 figurinhas (Foto: Arte / SporTV.com)