Total de visualizações de página

'São Juninho Pernambucano' foi o nome de clássico, diz Lédio Carmona

Comentarista do SporTV diz que torcedores do Vasco são devotos do meia, que deixou Alecsandro livre para decidir duelo com o Botafogo

 

Por SporTV.com Rio de Janeiro


 

Caído, Juninho Pernambucano venceu a disputa com Lucas e Antônio Carlos e colocou Alecsandro de frente para o gol de Jefferson, para fazer o gol da vitória do Vasco sobre o Botafogo por 1 a 0, na quarta-feira, no Engenhão. Para o comentarista do SporTV Lédio Carmona, o veterano camisa 8 foi o grande nome do clássico.

- O Juninho, mais uma vez, resolveu o jogo. Os vascaínos são devotos do Juninho Pernambucano. Essa vitória foi muito importante para o Vasco - disse Lédio Carmona.
O comentarista do SporTV acredita que a vitória do time de São Januário foi merecida, porque dominou o meio de campo e criou mais chances de gol.

- Foi um ótimo clássico. O Vasco teve mais meio de campo e mais força ofensiva. Ofensivamente, neste momento, o Vasco é mais time que o Botafogo.

Lédio Carmona alertou o técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, sobre a produção do ataque da sua equipe. Foi a terceira partida consecutiva em que o time da Estrela Solitária não conseguiu balançar as redes.

- O Botafogo precisa resolver isso. É muito pouco só o Elkeson na frente, sem a chegada do Andrezinho e do Vitor Júnior, como deveria ser. Assim mesmo, em vários momentos do clássico, o Botafogo atingiu o equilíbrio e ameaçou.

Com os três pontos, o Vasco pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro nesta rodada. Para isso, o Santos precisa derrotar o Atlético-MG nesta quinta, no Independência. Os cruzmaltinos voltam a campo no sábado, para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio.

Alecsandro e Juninho comemoram gol do Vasco  (Foto: Rudy Trindade / Ag. Estado) 
 
Juninho é abraçado por Barbio e Alecsandro após o gol do Vasco (Foto: Rudy Trindade / Ag. Estado)