Total de visualizações de página

Oswaldo de Oliveira espera jogo dificílimo contra o Vasco

Treinador do Botafogo destaca qualidade do adversário desta quarta, no Engenhão, e explica derrotas dentro de casa

 


Oswaldo e Seedorf - Treino do Botafogo (Foto: Álvaro Rosa)  
Oswaldo de Oliveira destacou as qualidades do 
Vasco (Foto: Álvaro Rosa)
 
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
Em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro com 17 pontos ganhos, o Botafogo enfrenta nesta quarta-feira o Vasco, às 20h30, no Engenhão, pela décima segunda rodada. Com o adversário na segunda colocação, com 26 pontos, o técnico Oswaldo de Oliveira espera um jogo muito difícil contra os cruz-maltinos. Segundo ele, o time de São Januário tem conseguido manter um bom nível de atuações, algo que a equipe de General Severiano ainda não atingiu.

- É um adversário dificílimo. Tem excelentes jogadores e vem mostrando isso durante o campeonato. Eles tiveram algumas saídas também, mas estão conseguindo se manter. Vi jogos bons do Vasco em que o time decidiu a partida mesmo com as alternâncias. Nós ainda não conseguimos isso de, com as nossas mudanças, chegar aos mesmos resultados do Vasco. Vamos tentar no restante do campeonato - analisou.

Com três derrotas (Cruzeiro, Ponte Preta e Grêmio) jogando em seus domínios, o treinador do Botafogo destacou a qualidade dos adversários. Oswaldo enumerou algumas questões que explicam os maus resultados.

- Perdemos três jogos dentro de casa, mas em dois deles jogamos bem e merecíamos a vitória. O problema não é campo e, sim, o adversário que vem aqui e nos dobra dentro da nossa casa, assim como nós também fazemos na casa adversária. Contra o Grêmio jogamos bem, e a arbitragem atrapalhou. Não dá para responsabilizar nenhum desses pontos de maneira específica para explicar os resultados em casa - afirmou.