Total de visualizações de página

Oswaldo 'absolve' Vitor Júnior após expulsão

Técnico do Botafogo diz que não viu maldade em lance que valeu expulsão e afirma que irá confortá-lo para voltar à boa fase


Vitor Júnior - Botafogo (Foto: Paulo Sérgio)  
Vitor Júnior terá que cumprir suspensão automática 
(Foto: Paulo Sérgio)
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
O meia Vitor Júnior, que foi expulso no jogo diante do Figueirense, neste sábado, recebeu o carinho do técnico Oswaldo de Oliveira. O treinador afirmou que não viu o toque de mão, que valeu um segundo cartão amarelo ao meia, como algo intencional.

Oswaldo disse que irá confortar o jogador que, em sua análise, estava dando seu máximo no sentido de defender sua equipe, o que o fez com que ficasse nervoso.

– Acho que a bola veio na direção dele, foi no reflexo. Essas coisas acontecem. O que não podemos é crucificar os jogadores. Ele defendeu o Botafogo com unhas e dentes, se entregou. Por isso, irei afagá-lo para que retorne ao equilíbrio.

Vitor Júnior passou por uma semana conturbada. Na última sexta-feira, ele foi barrado do time titular por Oswaldo e ainda foi acusado por seus vizinhos de condomínio de promover festas com música alta. De quebra, ele ainda terá que cumprir suspensão para o jogo do próximo fim de semana, contra o Atlético-GO.