Total de visualizações de página

815,332

Presidente do Botafogo diz que Flamengo e Fluminense retirarão jogos do Engenhão

 

Maurício Assumpção reclamou do excesso de jogos no Engenhão
 
 
Maurício Assumpção reclamou do excesso de jogos no Engenhão Foto: Jorge William / 03.11.2011
Extra

O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, mostrou sua preocupação com o excesso de jogos no Engenhão. Com o fechamento do Maracanã para as obras da Copa do Mundo de 2014, Flamengo e Fluminense passaram a utilizar o estádio para mandar seus jogos.

- Já mandamos um documento oficial para a CBF falando da nossa preocupação quanto à carga de jogos. Já tivemos semanas com jogos quarta, quinta, sábado e domingo e não há gramado que aguente. A gente entende que com o fechamento do Maracanã fique tudo concentrado aqui no Engenhão, mas temos outras opções de estádio que foram usados no Campeonato Carioca, como Volta Redonda ou São Januário” - exemplificou Mauricio, em entrevista à Rádio Tupi.

Maurício, disse que j[á soube que a dupla Fla-Flu mandará seus jogos em outras praças e ainda deu uma cutucada no atacante Fred, do Fluminense.

- Oficialmente não recebemos uma resposta, mas de forma extraoficial, fiquei sabendo que teremos uma retirada de jogos de Flamengo e Fluminense. Isso até evita certos tipos de reclamação, como as de um atacante que veio jogar aqui (Fred) que disse que o gramado é ruim. Talvez ele devesse pedir para o presidente do time dele construir um estádio ou pedir para jogar em outro lugar, talvez em Wembley, na Allianz Arena ou até no Aterro do Flamengo - cutucou