Total de visualizações de página

Alvinegros do presente e do passado visitam Hemorio para doar sangue

Os laterais Lucas e Márcio Azevedo, os ex-jogadores Maurício e Gonçalves, e a gandula Fernanda Maia marcaram presença no evento

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

O Botafogo realizou nesta quinta-feira a quinta edição da campanha Estrela Solidária, idealizada por um grupo de seis torcedores para incentivar a doação de sangue no Hemorio. O evento contou com a presença dos laterais Lucas e Márcio Azevedo, dos ex-jogadores Maurício e Gonçalves, além da gandula Fernanda Maia.

Lucas Botafogo (Foto: Marcos Silva) 
 
Lucas e Márcio Azevedo prestigiaram o Estrela Solidária (Foto: Marcos Silva)
 
 
Ídolo do Botafogo, Maurício, esteve por toda a manhã junto com a organização do evento e se mostrou empolgado em ajudar na campanha de doação de sangue.

- O maior gol de placa que posso fazer na carreira é participar de uma ação como essa. Poder comparecer no Hemorio e doar sangue para as pessoas que necessitam é um motivo de orgulho – disse.

Já a gandula Fernanda Maia parabenizou a iniciativa dos torcedores e aproveitou para pedir que os botafoguenses continuem frequentando o Hemorio após o evento.

- Queria parabenizar este grupo de torcedores e o apoio do Botafogo neste projeto. O brasileiro ainda não abraçou a doação de sangue e neste aspecto somos muito necessitados. Convoco os botafoguenses para vir ao Hemorio não só no dia da campanha, mas sempre que puderem, pois as pessoas sempre precisam de sangue por aqui – afirmou Fernanda.

A sexta edição do Estrela Solidária já está marcada para o dia 7 de fevereiro de 2013.