Total de visualizações de página

Com 'reforços', reservas do Botafogo fazem treino tático após nova derrota

Brinner, Jadson e Fellype Gabriel, que devem jogar contra o Figueirense, participam da atividade no campo anexo do estádio, nesta quinta-feira

 

Por André Casado Rio de Janeiro

Brinner no treino do Botafogo (Foto: Fernando Soutello / Agif) 
De novo titular, Brinner entra em ação no treino do
Botafogo (Foto: Fernando Soutello / Agif)
 
Com os titulares na academia, em recuperação física após a derrota para o Vasco, na noite da última quarta-feira, o restante do grupo do Botafogo foi a campo nesta tarde e realizou um treino tático, sob a supervisão do técnico Oswaldo de Oliveira e comando de seus auxiliares. Em espaço reduzido, dois times se dividiram, com destaque para o "reforço" de Brinner, Jadson e Fellype Gabriel, que deverão estar entre os 11 escalados para pegar o Figueirense, sábado, no Engenhão.

O zagueiro substitui Antônio Carlos, suspenso, o volante herda a vaga de Lucas Zen, na mesma condição, enquanto o meia deve assumir o posto de Seedorf, que jogou duas vezes seguidas e tem tudo para ser poupado, uma vez que, antes de começar a treinar pelo Alvinegro, o holandês vinha de um período de férias. Outro nome importante, o atacante Rafael Marques também participou da movimentação com desenvoltura, à espera de nova chance - Elkeson ocupa o setor isoladamente.

Recém-contratado, o lateral-esquerdo Lima foi outro a repetir o trabalho com bola, adiantando sua evolução para se colocar à disposição de Oswaldo, provavelmente, em 15 dias.

O presidente Mauricio Assumpção esteve no estádio, conversou com alguns jogadores rapidamente e, antes de ir embora, por volta das 17h40, ouviu longamente a psicóloga do clube, Maíra Ruas. Ele não assistiu à atividade dos reservas.Em oitavo lugar, o Glorioso tem 17 pontos e pode até ser ultrapassado pelo Flamengo, caso o rival supere a Portuguesa, às 21h, no Engenhão, ainda pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.