Total de visualizações de página

Recuperado, Renato participa de treino do Botafogo

Após ficar fora das atividades com o grupo nos últimos dois dias, volante participa de treino tático desta manhã no Engenhão


Renato - Botafogo (Foto: Ruano Carneiro)  
Renato volta a participar de treinos com o grupo alvinegro 
após ausência por dores musculares (Foto: Ruano Carneiro)
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
O Botafogo realiza, na manhã desta quarta-feira, no campo anexo do Engenhão, um treino tático buscando aperfeiçoar o posicionamento e a movimentação da equipe. A novidade do dia é o retorno do volante Renato aos trabalhos com o restante do grupo, após ficar fora das atividades dos últimos dois dias por conta de dor muscular no glúteo.

No trabalho desta manhã, o time alvinegro se apresenta em no esquema 4-2-3-1 com variação para o 4-4-2, com Marcelo Mattos e Renato à frente da defesa, enquanto Andrezinho e Fellype Gabriel atuam como meias de armação. O ataque é formado por Willian e Herrera. Com a volta de Renato, Felipe Menezes perdeu a vaga entre os titulares.

O atacante Caio, voltando a trabalhar com bola após ficar fora do coletivo de terça-feira, treina entre os reservas. O meia-atacante Cidinho, também ausente do último coletivo por conta de dores na coxa esquerda, treina separadamente, correndo em companhia de um dos membros da preparação física.

Elkeson, Maicosuel e Vitinho, lesionados, estão ausentes do treinamento, assim como Loco Abreu, que está à disposição da seleção uruguaia.

O Botafogo estreia na Taça Rio às 19h30 da próxima quinta-feira, contra o Americano, no Estádio Godofredo Cruz, em Campos.