Total de visualizações de página

Elkeson sai de campo com cãimbra e dores inicia o tratamento no gramado

Meia foi substituído após fazer o gol e aplicou gelo na panturrilha esquerda

Por Thales Soares Rio de Janeiro
 


Antes de ter a derrota para o Fluminense decretada, nos pênaltis, nesta noite, Elkeson saiu de campo com muitas dores na panturrilha esquerda e reclamando de câimbra. O meia fez o gol do Botafogo, no segundo tempo, mas pediu para ser substituído logo em seguida e iniciou tratamento com gelo imediatamente. Como ainda não havia levado o empate, o técnico Oswaldo de Oliveira promoveu a entrada do volante Lucas Zen, e não do atacante Caio, como previsto inicialmente.

Se o incômodo se tornar uma lesão, Elkeson pode entrar para a lista de problemas físicos do Alvinegro, que já não contou com Maicosuel (que também estava suspenso para o clássico) e Cidinho, e ainda teve que agilizar as recuperações de Loco Avreu e Andrezinho, todos ligados à fadiga muscular. Com a eliminação da Taça Guanabara, porém, o time só volta a campo na quarta-feira que vem, para encarar o Americano, em Campos.

- Ele reclamou de câimbra e tive que tirá-lo de campo, mudando até a minha substituição. Vamos ver o que houve, mas acho que não é grave - disse Oswaldo