Total de visualizações de página

Botafogo faz treino coletivo sem volante Renato

Mesmo desfalcada na atividade desta manhã, equipe alvinegra teve bom desempenho e goleou reservas em coletivo


Renato - Botafogo (Foto: Ruano Carneiro)  
Com dores musculares, Renato não participou do treino coletivo 
do Botafogo (Foto: Ruano Carneiro)
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
O Botafogo realizou na manhã desta terça-feira, no campo anexo do Engenhão, um treino coletivo visando à estreia do clube na Taça Rio, na próxima quinta-feira, contra o Americano, em Campos dos Goytacazes. Na atividade, o time titular esteve desfalcado do volante Renato, mas goleou a equipe reserva por 4 a 0.

Com um ataque formado por Herrera e William, os titulares tiveram bons momentos no coletivo que durou cerca de meia hora. Os dois primeiros gols foram praticamente iguais: William cruzou da ponta e Fellype Gabriel emendou para o gol. Herrera marcou o terceiro após bonita tabela com Fábio Ferreira. Para fechar, Andrezinho fez o quarto em grande jogada individual.

Além de Renato, o jovem Vitinho não compareceu a campo para o treinamento. Renato se recupera de dores no glúteo que o tiraram do treino de segunda-feira. Sua presença na partida de quinta ainda não está confirmada.

O atacante Caio e o meia-atacante Cidinho não participaram do coletivo e fizeram um treino físico à parte, com corridas em torno do campo.

O time titular na atividade foi: Jefferson; Lucas, Antonio Carlos, Fábio Ferreira, Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Fellype Gabriel, Andrezinho, Felipe Menezes; Herrera e William.