Total de visualizações de página

Loco Abreu analisa decisão da Taça Guanabara, mas não arrisca palpite

Atacante do Botafogo, eliminado na semifinal, uruguaio destaca equilíbrio do confronto entre Vasco e Fluminense, domingo, no Engenhão

Por Thales Soares Rio de Janeiro
 
loco abreu botafogo   (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM) 
Loco já foi comentarista em jogo da Libertadores
(Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)
 
Na Taça Libertadores, Loco Abreu atacou de comentarista no jogo entre Nacional, do Uruguai, seu clube de coração, e Vasco, em São Januário. Agora, antes da decisão da Taça Guanabara, domingo, no Engenhão, fez uma rápida análise sobre o confronto entre o mesmo Vasco e o Fluminense, responsável pela eliminação do Botafogo na semifinal da competição.

Apesar da análise, Loco Abreu não quis dar seu palpite sobre o futuro campeão. Este ano, ele enfrentou apenas o Fluminense, na semifinal, quando perdeu a cobrança de pênalti decisiva do confronto. Contra o Vasco, vai jogar pela primeira vez em 2012 na fase de classificação da Taça Rio.

- São dois times muito bons. O Vasco é mais entrosado e o Fluminense tem uma individualidade muito boa. Vai ser como a semifinal, muita disputada. É difícil falar do resultado. Os detalhes vão decidir o campeão. Quem for assistir ao jogo, certamente vai gostar - disse Loco Abreu.

Enquanto os rivais decidem o título da competição, o Botafogo volta a campo apenas na quarta-feira, quando vai enfrentar o Americano, em Campos, pela primeira rodada da Taça Rio. Loco Abreu não vai jogar, pois estará com a seleção uruguaia, no amistoso com a Romênia, no mesmo dia.