Total de visualizações de página

Jobson volta a ser destaque em treino do Botafogo

Atacante, que terá condições de jogo a partir da terceira rodada do returno, vem tendo destaque nos últimos treinamentos

Jobson - Botafogo (Foto: Gilvan de Souza) 
 Um aplicado Jobson corre em General Severiano. Atacante 
tem feito bons treinos (Foto: Gilvan de Souza)
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
Prestes a retornar aos gramados, o atacante Jobson segue mantendo uma boa regularidade nos treinos do Botafogo. Nesta sexta-feira, o jogador voltou a realizar atividade técnica em General Severiano e teve uma atuação muito positiva.

Mais uma vez atuando ao lado dos reservas, Jobson mostrou uma excelente movimentação e chutes precisos durante o treino técnico. Treinando com a equipe desde o início da pré-temporada, o jogador sempre tem demonstrado muito empenho em todas as atividades.

O técnico Oswaldo de Oliveira garantiu que Jobson faz parte dos planos do Botafogo a curto prazo e que o atacante pode receber chances já na disputa da Taça Rio:

- Dentro da nossa perspectiva de trabalho, ele poderá nos ajudar no returno. Ele está treinando e sendo observado diariamente.

Jobson, de 24 anos, vive a expectativa de voltar a disputar partidas oficiais após seis meses. O jogador, que foi suspenso por doping, estará liberado da punição a partir do dia 6 de março. Com isso, o jogo contra o Bangu, no dia 10, pela terceira rodada da Taça Rio, pode marcar a reestreia do atacante pelo Alvinegro.

O jogador disputou sua última partida oficial em agosto de 2011, quando ainda atuava pelo Bahia. No Brasileirão, ele marcou seis gols pela equipe da Boa Terra.