Total de visualizações de página

Mesmo com mudanças, Oswaldo prioriza jogadas de bola parada

Sem Loco Abreu, Elkeson e Maicosuel, técnico vai escalar Fellype Gabriel, Herrera e Willian no confronto com o Americano, quinta-feira, em Campos

Por Thales Soares Rio de Janeiro
 
Com uma série de desfalques para enfrentar o Americano, quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), em Campos, pela primeira rodada da Taça Rio, o técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, vai promover a estreia de Fellype Gabriel e escalar um novo ataque, formado por Herrera e Willian. No entanto, as jogadas de bola parada vão continuar sendo uma arma importante.

Oswaldo de Oliveira no treino do Botafogo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)Oswaldo de Oliveira orienta o grupo no treino do Botafogo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
 
No treinamento desta quarta-feira, no campo anexo do Engenhão, Oswaldo realizou mais um trabalho tático, sem Elkeson e Maicosuel, ambos machucados, além de Loco Abreu, convocado para a seleção uruguaia. Exaustivamente, trabalhou as jogadas de bola parada ofensivamente e defensivamente.

Depois de ser poupado do treinamento de terça-feira, Renato voltou a trabalhar com o grupo e vai enfrentar o Americano. Com isso, o time terá mesmo três desfalques e será escalado com Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Andrezinho e Fellype Gabriel; Herrera e Willian.