Total de visualizações de página

Recado ao Presidente do Botafogo, Maurício Assumpção.



Presidente, os Botafoguenses estão tristes, decepcionados, incrédulos, diria. Você tirou do Botafogo o que tínhamos de melhor, de brilho, de luz, de competência, já que em anos, não coseguiu nos dar um título! Essa demissão descabida, sem noção, sem se preocupar com o Botafogo, nos preocupa.  Com todo o respeito, foi o maior tiro no pé que poderia ter dado e deu! Já errou demais com Anderson Barros, até que o demitiu, agora, demitiu a pessoa errada. Você mostrou ser o Maurício que todos falavam e eu, fazendo mea-culpa com amigos Botafoguenses - que alguns, perdi por isso, mas farei de tudo para recuperá-los - defendia, porém, presidente, eu sou Sócia-Proprietária e você não fará seu sucessor. Esse projeto seu, nasce morto. Por incompetência que eu comecei a ver somente ano passado - prefiro usar a palavra incompetência - e por esse ato tresloucado sem pensar no Botafogo, sua resposta estará nas urnas. Quem apoiar, não terá meu voto e, garanto,  você colocou a pá de cal nesse seu sonho porque, a massa, não votará. É o fim da linha

O Botafogo perdeu o maior! Tudo que existia de melhor, estava o Marcelo com sua equipe montada com AMOR, PAIXÃO e COMPETÊNCIA! Estou temendo muito pelo Botafogo agora porque perdemos um de seus pés mais importantes, o Marcelo. Você, decepção, vai ter a resposta nas urnas! Sobrou tudo pro Serginho Landau, o terceiro pé. /_\ Que os Deuses do Futebol ajudem nosso Clube que  acabou de ficar órfão. Galera do Marketing, contamos com vocês!


Atenciosamente,


Malu Cabral