Total de visualizações de página

Andrezinho avisa após empate: ‘Para ser campeão, é pouco’

Meia lamenta perda do primeiro lugar do grupo para o Vasco e critica desempenho do time contra o Boavista

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


 FOTO


Foi uma decepção. O Botafogo tinha faca e queijo nas mãos para se classificar como primeiro no Grupo A da Taça Guanabara, mas o empate por 2 a 2 com o Boavista, neste domingo, no Engenhão, frustrou os planos alvinegros. Resultado: o time de Oswaldo de Oliveira perdeu o primeiro lugar  para o Vasco e vai em desvantagem contra o Flamengo nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca. Os rubro-negros têm o privilégio do empate.

Andrezinho, meia do Botafogo, teve atuação discreta na partida, mas participou do lance do segundo gol, feito por Lodeiro – o primeiro foi de Lucas. O jogador lamentou o desempenho da equipe e avisou que é preciso melhorar para conquistar o título.

- A intenção não era essa, de se classificar em segundo no grupo. Entramos devagar no primeiro tempo. É difícil reverter uma desvantagem de dois gols. Conseguimos empatar, mas para ser campeão é pouco – disse o jogador.

A torcida, claro, não gostou. Vaiou o time e chamou o treinador de burro. Andrezinho disse que o comportamento dos torcedores só vai mudar se o time melhorar.

- Temos que trabalhar ainda mais para melhorar, pois o torcedor vai de acordo com que o time vai jogando.

O Botafogo vai a campo no domingo contra o Flamengo. Se vencer, pegará Vasco ou Fluminense na final da Taça Guanabara.