Total de visualizações de página

Botafogo, Fluminense, Flamengo e Vasco avançam na Copa Rio Fut 7

As datas e os horários dos confrontos serão definidos durante a semana. Macaé, América, Boavista e Ceres também venceram na primeira rodada

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 

Flamengo goleia no Futebol de 7  (Foto: Rômulo Carrete/Jornal F7) 
O Flamengo avançou para a próxima fase
(Foto: Rômulo Carrete/Jornal F7)
 
 
Já estão definidos os confrontos da próxima fase da Copa Rio de Futebol de 7. Neste domingo, Flamengo, Botafogo, Fluminense e Ceres venceram seus jogos e avançaram na competição. As equipes se juntaram aos vencedores de sábado: Vasco, Macaé, América e Boavista.

A competição é eliminatória, entretanto, o regulamento diz que na etapa seguinte, os vencedores se enfrentarão, assim como os perdedores, criando uma repescagem. Os ganhadores dos jogos seguirão na disputa pelo título.

Os horários e dias das partidas serão divulgados no meio da semana pela Federação de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro.


Confrontos entre os vencedores

Macaé x Ceres
Vasco x Flamengo
Boavista x Fluminense
América x Botafogo

Confrontos entre os perdedores

Duque de Caxias x Rio de Janeiro
Portuguesa x Serrano
Madureira x Entrerriense
Bangu x Olaria

Os jogos de domingo

O Ceres abriu os trabalhos com uma vitória em cima do Rio de Janeiro. Charles, maestro do time e autor do último gol do encontro, foi um dos responsáveis pelo triunfo de 4 a 1.

O Flamengo começou o ano de forma bem eficaz. O Rubro-Negro contou com uma tarde inspirada de Helcinho. O jogador contribuiu para o placar elástico com três gols. O time de José Moraes não encontrou trabalho para golear o Serrano por 11 a 1.

Marquinhos Nariz com a camisa do Botafogo Futebol de 7 (Foto: Rômulo Carrete/Jornal F7) 
Marquinhos Nariz  se destacou na vitória do Bota
(Foto: Rômulo Carrete/Jornal F7)
 
 
Quem também começou bem o ano foi o Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras apostou na juventude mesclada com a experiência. Vitória por 4 a 1 frente ao Entrerriense. Destaque para o experiente Kiko, autor de um dos gols e destaque do jogo

O Botafogo fechou o dia goleando o Olaria por 7 a 0. Paulinho acabou sendo um dos principais responsáveis pela boa estreia, fazendo o meio-campo funcionar de forma exemplar.


Resultados da primeira rodada
Ceres 4 x 1 Rio de Janeiro
Flamengo 11 x 1 Serrano
Fluminense 4 x 1 Entrerriense
Botafogo 7 x 0 Olaria
Macaé 1 x 0 Duque de Caxias
Vasco 2 x 1 Portuguesa
Boavista 3 x 2 Madureira
América 2 x 0 Bangu