Total de visualizações de página



Obrigada, Mac! Obrigada, Dindo! Obrigada, Marcelo Guimarães, o grande executivo, o grande e elogiado Diretor de Marketing por toda a mídia esportiva quando cita meu Clube amado, o Botafogo! Obrigada por anos se doar, sonhar, executar, sorrir, chorar, lutar, brilhar e vencer! Muito obrigada! Eu como Botafoguense, além da grande amizade e amor que sinto, agradeço imensamente o seu trabalho com tamanha paixão. Paixão essa que conseguiu transcender as paredes da sala de Marketing de General Severiano e vir direto para os nossos corações! Você é amado, querido, admirado, elogiado, o meu muito obrigada, meu tão querido amigo, meu grande Botafoguense!

Um beijo nesse coração tão generoso, tão puro e tão rico! O legado que deixa é para ser reverenciado. O Botafogo de Futebol e Regatas tremula sua bandeira por você!


 Lembrando um de tantos e tantos feitos seus! Desafio quem faça isso de novo!

Em tour pelo Engenhão, garotada do Bota atrai cerca de dez mil torcedores

Evento atrai mais do que o dobro do público da estreia no Brasileirão e reúne alvinegros de todas as idades

 

Por André Casado Rio de Janeiro - GE.com