Total de visualizações de página

Fellype Gabriel reaparece no campo, e Seedorf fica de novo na academia

Apoiador faz trabalho físico com os companheiros, enquanto holandês é poupado e cumpre programação feita pelo clube

 

Por GLOBOESPORTE.COM* Rio de Janeiro

Fellype Gabriel ainda é dúvida para o jogo de domingo contra o Boavista, por conta de dores no joelho esquerdo, mas a expectativa é de que esteja em campo. Nesta quarta-feira, o meia reapareceu no gramado, no treino físico realizado nesta tarde, em General Severiano. Ele se machucou no clássico contra o Flamengo, após sofrer pancada de João Paulo, e desde então está em processo de recuperação.

Seedorf seguiu o programa de atividades e fez musculação em dois períodos. O trabalho da tarde foi apenas físico e sem bola. Os titulares fizeram um reforço muscular na academia e, logo depois, ficaram por meia hora realizando uma série de atividades acompanhados pela preparação física no gramado.

Fellype Gabriel treinando no Botafogo (Foto:  Raphael Bózeo) 
 
Fellype Gabriel (agachado) treinando no Botafogo (Foto: GLOBOESPORTE.COM)
 
 
Andrezinho, que participou do treinamento com bola pela manhã, foi poupado do intenso trabalho físico e também ficou na academia. Marcelo Mattos, com uma torção no tornozelo direito, realizou o tratamento médico.

O Botafogo é líder do Grupo A com 14 pontos e volta a campo no domingo para enfrentar o Boavista, às 16h, no Engenhão. O Alvinegro precisa apenas de um empate para chegar à semifinal e pode se classificar até em caso de derrota, desde que o Madureira não tire nove gols de diferença no saldo.

*Texto de Raphael Bózeo, estagiário, sob a supervisão de Bernardo Ferreira.