Total de visualizações de página

OPERÁRIO DOS SONHOS DE NOSSA TORCIDA!!!

 

MARCELO GUIMARÃES - MKT (4)

Marcelo Guimarães, ex-diretor de marketing do Botafogo FR

Depois da nota oficial do sitio do clube ontem a noite (19 de Fevereiro de 2013) de que Marcelo Guimarães não é mais o Diretor de Marketing do Botafogo
,http://www.botafogo.com.br/oclube/noticias/marcelo+guimaraes+nao+e+mais+o+diretor+de+marketing+do+botafogo.asp , o Botafogo amanheceu menos alegre.

No clube desde 2010, Marcelo promoveu excelentes ações de Marketing.
Loco Abreu, Maicosuel, Jefferson, Herrera, Heleno, Gerson o canhotinha de ouro, entre outros.
Marcelo sempre afirmou ser um operário dos sonhos da nossa torcida querida!!! e este blog, parceiro de Marcelo Guimarães e fan do seu trabalho, sempre o apoiou.

Um homem inteligente, um profissional brilhante,que vinha fazendo um trabalho extraordinário em “reforçar” ainda mais a marca BOTAFOGO FR com ações de MKT.

Reverenciado pela mídia , elogiado por especialistas, respeitado por nossa torcida e até pelos adversários, sua saída causou muita surpresa entre nossos torcedores.

1-MARCELO GUIMARÃES - MKT (6)

” e eu um operário dos sonhos da nossa torcida querida!!!” – Marcelo Guimarães

O trabalho de Marcelo Guimarães á frente do Marketing do clube, era uma ponte entre o clube e a torcida, além de saber vender como ninguém, a marca “BOTAFOGO” e conscientizar o torcedor que investir no clube era viável.

Com essas ações, várias, o clube triplicou o número de sócios.

14 de Outubro 2010 - Convenção comercial alvinegra O Ciclo Esportivo Carioca – Sede de General Severiano, Botafogo, Rio de Janeiro, Brasil

Marcelo Guimarães, diretor comercial do Botafogo e Marcelo Campos Pinto, diretor-geral da Globo Esporte – 14 de Outubro 2010 – Convenção comercial alvinegra O Ciclo Esportivo Carioca em General Severiano.

28 Novembro 2011 - quinta feira - Soccerex - Forte de Copacabana, Copacabana, Rio de Janeiro (8)
Marcelo Guimarães na Soccerex, em Forte de Copacabana, Copacabana, Rio de Janeiro – 28 Novembro 2011. Show de competência à serviço do BFR.

E como bem disse Malu Cabral:

_ Meu amigo (Marcelo) deu a alma pelo Botafogo. Respirava, acordava, dormia criando projetos, executando, dando nó em pingo d’água. Uma pessoa generosa, de uma competência ímpar! Vai deixar uma lacuna, um buraco, uma cratera, um buraco sem fundo!! Nem sei o que dizer mais….

Este blog “O Glorioso Botafogo”, só tem a lamentar a perda de um grande profissional.
Mas…”Vamos que vamos” porque lugar de BOTAFOGUENSE é no BOTAFOGO e vamos LUTAR para que voltes para o lugar que não devias ter saido.

saudações Botafoguenses ou…como dizes: “Saudações Alvinegras’!!

1-MARCELO GUIMARÃES - MKT (9)