Total de visualizações de página

Flavio Tenius defende Elkeson, que vive longo jejum

Meia alvinegro, que não balança as redes desde o último encontro entre Botafogo e Fluminense, foi preservado por técnico

Elkeson - Botafogo (Foto: Paulo Sérgio)  
Elkeson não balança as redes desde o fim de agosto, quando marcou sobre o Fluminense (Foto: Paulo Sérgio)
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
O técnico Flavio Tenius, do Botafogo, saiu em defesa do meia Elkeson, que vive um momento ruim com a camisa do Botafogo. Contra o Fluminense, neste domingo, o maranhense completará vinte jogos sem fazer gols.

Tenius garantiu que a queda no segundo turno não foi uma exclusividade de Elkeson, e que todo o elenco do Botafogo viveu momento ruim ao mesmo tempo. Mas, pelo fato de ter um jejum tão extenso, o camisa 9 alvinegro acabou ficando mais visado que os outros companheiros:

- Não foi o Elkeson que caiu, a queda foi geral. Ele é atacante, aí aparece mais. Existem alguns fatores responsáveis por isso e vamos analisá-los com calma, quando acabar a competição. Fica um pouco cruel colocar na conta de um ou outro jogador a responsabilidade pelo insucesso.

Flavio reafirmou que acredita no futebol de Elkeson, e que não se pode fazer 'uma caça às bruxas', na tentativa de se encontrar culpados para a crise.

- Elkeson é um jogador de muita qualidade e todos sabemos disso. Precisamos analisar todo o processo do que deu errado, não um jogador isoladamente - completou.