Renan Dal Zotto ficou surpreso com declarações de editor de 'O Globo', que chamou clube de 'supermercado', por parceria com empresário.
O diretor de marketing do Figueirense, Renan Dal Zotto, respondeu nesta quarta-feira, no "Redação SporTV", às declarações do editor de esportes de "O Globo", Toninho Nascimento. No programa do dia anterior, o jornalista comparou a gestão de futebol do clube a um supermercado, devido às parcerias com empresários. De acordo com o dirigente e ex-jogador de vôlei, a declaração causou estranheza no clube.
- Estamos fazendo um trabalho bastante sério e profissional, validado pela torcida. Temos parceiros importantes, mas quero deixar claro que a gestão é do Figueirense. O Figueirense pertence ao Figueirense. Todas as decisões partem do departamento de futebol. Estamos bastante tranquilos quanto a isso. Convido desde já o próprio Toninho e a todos para conhecer a estrutura do clube - disse Renan.
Convidado da bancada, Renato Maurício Prado explicou que o fato do empresário Eduardo Uram ter vários jogadores no time motiva, no Rio de Janeiro, a imagem de time de aluguel. Renan afirmou que Uram é parceiro do clube desde o ano passado.
- Ele é um parceiro bastante importante do clube desde o ano passado. Muita gente falou que quando subimos para a Série A esses jogadores seriam vendidos. Não, o nosso projeto é de continuidade. Mantivemos quase 80% da base da Série B.