Total de visualizações de página

Túlio em 3D

Quase mil torcedores participam da inauguração da nova Loja Oficial

 
Geração Túlio Maravilha: frutos da idolatria do craque (Crédito: Marcelo Guimarães / BFR)
Geração Túlio Maravilha: frutos da idolatria do craque (Crédito: Marcelo Guimarães / BFR)

Incendiados por duas paixões, Botafogo e Túlio Maravilha, centenas de alvinegros prestigiaram na tarde deste sábado a inauguração da Loja Oficial do clube. Botafoguenses de todas as gerações desfrutaram de uma sessão de fotos e autógrafos com o ídolo, além de curtirem o aplicativo de realidade aumentada, onde puderam 'pegar fogo' com o craque no interior da loja. A participação de Túlio foi um dos pontos altos da edição de maio da ação de marketing "Sete é Fogo", que terà às 19h o seu encerramento com mais um episódio do programa "Incêndio".

No Botafogo, neste sábado, encarar uma fila nunca foi tão prazeroso. A animação ficou por conta dos mascotes Biriba e Biruta, que botaram a criançada para pular enquanto aguardavam o momento sublime. Os alvinegros que passavam de carro na Avenida Venceslau Brás e se deparavam com a imponência da fachada da Loja Oficial, buzinavam para o pessoal na fila, que devolvia o carinho com o simpático brado "Fogo".

Túlio Maravilha aguardou os torcedores dentro do Espaço Glorioso, um lounge decorado com troféus e fotos das grandes conquistas do Botafogo. Conversou com todo mundo, fez promessas, agradeceu o convite da diretoria e parabenizou a torcida pela participação.

"É uma loja de primeiro mundo, realmente belíssima. O Botafogo está mostrando a sua força no marketing, a mesma força que virá para trazer o título de campeão brasileiro. Sou botafoguense de coração, amo essa estrela, sempre que puder vou vir para o Rio ajudar na divulgação na marca, adoro esse carinho a torcida", afirmou o Maravilha.

Na mistura de várias gerações de torcedores na loja, chamou a atenção a grande quantidade de pequenos alvinegros. E a força dessa juventude muito se deve a Túlio Maravilha e a sua liderança na conquista do título brasileiro. Ao esses jovens torcedores, o Botafogo dedicou a linha "Baby Maravilha", sucesso de vendas na inauguração da loja. Cecília e Cláudia, gêmeas alvinegras que arrancaram risadas de muita gente na fila de acesso à sessão de autógrafos de Túlio, são exemplos dessa nova geração.

"Difícil fazê-las ficarem quietas. Adoram esse cachorrão (referência ao mascote Biriba), sabem o hino de cor e salteado e às vezes tentam imitar as coreografias dos jogadores após os gols. Merecem sim muitos presentes para aumentar a paixão pelo Botafogo", disse a mãe das meninas, Elizabete.

O sucesso de mais uma edição do "Sete é Fogo" só aumenta a responsabilidade do marketing de continuar o trabalho de vanguarda, sempre com inovação, organização e criatividade.

“O Botafogo é um time repleto de valores imateriais. Nosso escudo, o Manequinho, a estrela branca e o número 7. Nossas ativações de marketing se desdobrarão cada vez mais em produtos e múltiplas experiências reais e virtuais. O trabalho não pode parar e vai se intensificar cada vez mais”, encerrou Marcelo Guimarães, Diretor de Marketing do clube.

Júlio Gracco
 

Fotos da nova loja