Total de visualizações de página

Botafogo lançará no sábado boneco de Loco e nova camisa celeste

Evento, na loja oficial do clube, contará com a presença do atacante

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
Fora do início do Campeonato Brasileiro devido à suspensão imposta pelo STJD, Loco Abreu vai aproveitar o sábado para participar de ações de marketing do Botafogo. Além de uma sessão de fotos e autógrafos, o atacante lançará seu boneco em miniatura e a camisa Celeste Alvinegra II, às 9h, na loja oficial do clube, em General Severiano.

arte Botafogo loco abreu boneco camisa (Foto: Site Oficial do Botafogo)Produtos de Loco Abreu serão lançados no sábado (Foto: Site Oficial do Botafogo)
 
O boneco de Loco Abreu terá suas principais características: tatuagens, braçadeira celeste de capitão assinada, munhequeiras personalizadas e a camisa alvinegra com o número 13. Já a camisa Celeste Alvinegra, sucesso de vendas na primeira edição, será inspirada no segundo uniforme da seleção uruguaia, terá adaptações alvinegras, uma bandeira do Uruguai bordada no braço direito (em alusão à braçadeira do capitão), detalhes em azul celeste, autógrafo dourado de Loco Abreu no peito direito e uma inscrição "Celeste Alvinegra" na gola. O departamento de Marketing do clube espera que a Copa América impulsione a venda do produto.

- Esse evento dá continuidade ao calendarário de promoções e eventos que foi concebido no final de 2010. Há uma característica muito interessante nele: abrange toda a torcida. Os adultos, interessados na Celeste Alvinegra II; e criançada, que poderá comprar os bonecos. Todo mundo ganha em função do carisma e identificação que o Loco tem com a torcida - afirmou o diretor de marketing do Botafogo, Marcelo Guimarães.

Quem adquirir qualquer produto oficial neste sábado, ganhará três senhas não-cumulativas. A partir das 9h será constituída a fila exclusiva. Das 11h30 às 15h30, Loco Abreu irá receber os torcedores. Também haverá, no interior da loja, uma exposição de artigos de Loco Abreu, como a chuteira da cavadinha do título da Taça Rio de 2010 sobre o Flamengo e a camisa uruguaia usada pelo craque na histórica cavadinha no gol sobre Gana, nos pênaltis, nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010.