Total de visualizações de página

Torcida do Botafogo aprova possível volta de Jobson

Gerente de futebol do Botafogo, entretanto, diz que, apesar da manifestação, clube não pretende contar com o atacante

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
jobson atlético mineiro (Foto: Bruno Cantini/ Site Oficial  ) 
Jobson quer voltar, mas situação não é
simples (Foto: Bruno Cantini/ Site Oficial )
 
A intenção de Jobson de voltar ao Botafogo é muito bem vista pela torcida alvinegra. Em enquete realizada pelo GLOBOESPORTE.COM, 85% dos torcedores aprovaram o retorno do atacante a General Severiano. O jogador diz que não se adaptou a Belo Horizonte e quer deixar o Atlético-MG.

A aprovação da torcida, entretanto, não muda a postura da diretoria alvinegra. Segundo o gerente de futebol, Anderson Barros, o Botafogo não tem que discutir a possível volta de Jobson.

- Isso não altera em nada porque o Botafogo não foi procurado nem pelo Atlético-MG, nem pelo Jobson. Fizemos um contrato que tem que ser cumprido. Se alguém não quiser fazer isso, tem que sentar as três partes envolvidas para discutir. Até agora, não fomos procurados e, portanto, não cabe essa discussão para nós – afirma.

Caso o Atlético-MG realmente aceite o pedido de Jobson, terá que achar uma maneira de resolver o assunto. Isso porque não há no contrato do atacante qualquer cláusula que dê ao Galo o direito de não arcar com os custos do empréstimo caso o jogador seja devolvido.