Total de visualizações de página

Nota Oficial



O Departamento de Futebol 7 do Botafogo vem informar a quem é de direito que a Instituição não tem por carater depreciar nenhuma co-irmã e muito menos realizar conversas e reuniões com diretores de outras Instituições afim de menosprezar ou influenciar de forma negativa o camando de diretores de departamentos. Vale lembrar que atleta que joga Futebol de Campo, Futsal ou qualquer outra modalidade não pode jogar contra seu patrimonio, ou seja, atleta do Botafogo FR/Casa de Espña na modalidade Futsal não poderá jogar contra o Botafogo FR/Casa de España na modalidade Futebol 7.

A decisão partiu dos poderes superiores do Botafogo FR quanto Casa de España, por se tratar da mesma Instituição Esportiva.


Felizmente o Futebol 7 se tornou profissional e o caminho só tende a aumentar cada vez mais. "A esfera futebolistica" sempre tem que existir, havendo ou não divirgencias entre equipe, mais que fique no campo e nao fora dele. O Botafogo torna publico para qualquer equipe, que jamais incentivou ou manifestou hostilidade a qualquer Instituição pois o Botafogo foi o precursor e ninguem poderá tirar isso!
Com trabalho serio e honesto serão lembrados!!!!!!!

Sem mais pelo momento.

Bruno Serôa
Diretor Geral F7