Mancha, Everton e Herrera recebem o terceiro amarelo. Jefferson, Arévalo e Loco estarão representando suas seleções
Joel Santana terá muito trabalho para definir a escalação de sua equipe para a partida contra o Boavista, no próximo sábado. No clássico deste domingo, contra o Vasco (melhores momentos ao lado), três jogadores receberam o terceiro cartão amarelo (Rodrigo Mancha, Everton e Herrera) e não poderão atuar no próximo jogo. Ao trio, se juntam ainda os selecionáveis. Jefferson, Arévalo e Loco Abreu também não poderão vestir a camisa alvinegra contra o time de Saquarema. Os três estarão a serviço de seus países.
Com tantos desfalques, Joel ainda não tem ideia de como armar a equipe. Na frente, Caio e Alex são os nomes mais prováveis para começar a partida. No gol, Renan assume a posição de Jefferson. No meio, Marcelo Mattos, Fahel, Lucas Zen, Fabrício e Bruno Tiago (se for liberado pelo departamento médico) disputam as outras três vagas.
- Três e três igual a seis. Eu nem estava fazendo essa conta. Vou dormir com essa dor de cabeça. Amanhã (segunda-feira), a gente acorda, começa a juntar os cacos e vê o que vamos colocar em campo – disse Joel.
Botafogo e Boavista se enfrentam no sábado, em Macaé, no estádio Moacyrzão. O jogo tem início às 18h30m (horário de Brasília).