Total de visualizações de página

Pela primeira vez em sua carreira, Herrera tem ex-atacante como técnico

Jogador diz estar curioso para conhecer melhor o trabalho de Caio Junior e espera que o Botafogo se adapte rápido ao novo comandante

Por Gustavo Rotstein e Thiago Fernandes Rio de Janeiro
Herrera no treino do Botafogo (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo) 
Herrera quer que time se adapte rápido ao estilo de
Caio Junior  (Alexandre Cassiano / Agência O Globo)
 
A chegada de Caio Junior ao Botafogo mexeu com a curiosidade dos atacantes do time. Afinal, o novo comandante atuava nessa posição em seus tempos de jogador e pode passar alguns ensinamentos que só se aprende estando em campo. Segundo Herrera, essa vai ser a primeira vez em que será treinado por um ex-atleta de sua posição. O jogador está ansioso por conhecer o método de trabalho do técnico.

- Primeira vez que vou ter um treinador que foi atacante. Tomara que sirva para ele nos ajudar ali na frente. Os primeiros treinos foram muito bons. Temos que tentar compreender o mais rápido possível o treinador. Quando tem troca de técnico, tudo se renova. Está começando um novo processo. Mas não temos tempo a perder. O resultado que manda. Espero que a gente já comece ganhando contra o Paraná – disse.

Segundo Herrera, Caio já passou algumas instruções nos treinos desta semana. Mas o atacante faz questão de manter em sigilo os pedidos do novo treinador.

- Temos que fazer o mesmo que vínhamos fazendo. O treinador pediu algumas coisas na frente e vamos tentar fazer neste jogo.É uma partida muito importante. Temos que vencer. O Botafogo é um time grande e tem a obrigação de brigar pelo primeiro lugar.

Botafogo e Paraná se enfrentam nesta quara-feira, no Durival de Britto. O jogo tem início às 19h30m (horário de Brasília) e é válido pela segunda fase da Copa do Brasil.