Fahel, Fabrício e Willian são algumas das novidades do Alvinegro no primeiro treino sob comando de auxiliar do novo treinador
Almir Domingues (ao centro) orienta os jogadores do
Botafogo (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)
Botafogo (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)
O Botafogo apresentou na tarde desta quinta-feira a sua primeira "versão Caio Júnior". Mesmo sem a presença do novo treinador, que ainda está no Catar. Um modelo bastante alterado devido aos dez desfalques para a partida contra o Boavista, neste sábado, em Macaé, pela quinta rodada da Taça Rio. A atividade foi comandada por Almir Domingues, auxiliar do novo treinador, que também contou com o preparador físico Solivan Dalla Valle, outra novidade no clube.
Fahel voltou a treinar na equipe principal, depois de ser preservado por Joel Santana, devido às vaias da torcida ao volante. O meia Fabrício terá sua primeira oportunidade de começar uma partida, assim como o atacante Willian, de 19 anos.
A equipe principal foi a seguinte: Renan, Alessandro, Antônio Carlos, Márcio Rosário e Márcio Azevedo; Fahel, Marcelo Mattos, Somália e Fabrício; Caio e Willian. Com apenas quatro jogadores que costumam ser titulares da equipe (Antônio Carlos, Márcio Azevedo, Marcelo Mattos e Somália).
O Alvinegro não poderá contar com Jefferson, Arévalo e Loco Abreu, convocados para amistosos das seleções brasileira e uruguaia; com Rodrigo Mancha, Everton e Herrera, que cumprem suspensão automática; e Lucas, Bruno Tiago, Araruama e Alex, machucados.
Caio Júnior chega ao Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira e segue para Macaé na manhã de sábado. No entanto, o treinador ainda não estará à beira do campo na partida contra o Boavista.