Total de visualizações de página

Lucas é o oitavo desfalque do Botafogo contra o Boavista

Com estiramento na coxa direita, lateral não joga neste sábado. Machucado, atacante Alex também está fora

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
lucas botafogo x river plate (Foto: Agência Estado) 
Lucas é mais um desfalque para jogo contra o
Boavista (Foto: Agência Estado)
 
O Botafogo ganhou mais um desfalque para o jogo contra o Boavista. Com um estiramento na coxa direita, Lucas está fora da partida contra o Boavista, neste sábado, em Macaé, pela quinta rodada da Taça Rio. Ele será a oitava ausência do Alvinegro, aumentando o problema daquele que será o substituto de Joel Santana.

- O Lucas sentiu a coxa durante a partida contra o Vasco. O resultado apontou estiramento grau 2, o que é grave, e ele ficará um bom tempo fora - afirmou Luiz Fernando Medeiros, chefe do departamento médico alvinegro, descartando o jogador também para a partida contra o Paraná, na próxima quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.

O atacante Alex será outro desfalque contra o Boavista. Ele machucou a coxa direita ao chutar uma bola no treino da última segunda-feira e está descartado, embora o resultado de seu exame ainda não tenha sido divulgado. O meio-campo Bruno Tiago, que se recupera de uma lesão muscular sofrida há quase duas semanas, segue em tratamento, mas dificilmente enfrentará o Paraná.

Outra baixa é o meia-atacante Araruama. Ele sofreu luxação no ombro direito durante um treinamento da última semana e será submetido a uma cirurgia na próxima terça-feira.

Além dos machucados, Rodrigo Mancha, Everton e Herrera cumprem suspensão automática. Arévalo e Loco Abreu estão a serviço da seleção do Uruguai, e Jefferson viaja nesta quarta-feira para Londres, onde se junta à Seleção Brasileira para o amistoso contra a Escócia.